Thursday, October 22, 2009

Obsessão

Quando a esquerda elege uma figura como inimiga a abater qualquer pessoa avisada fica a saber que a dita personagem deve ter qualidades excepcionais e que é digna, pelo menos, de um seguimento atento, eventualmente de admiração e apoio.
É esse, sem dúvida, o caso de Sarah Palin.
O caso mais recente de obsessão anti-Palin surge na sequência do lançamento do livro de Palin, em co-autoria com Lynn Vincent (sem pretender tê-lo escrito sozinha), aprazado para dia 17 de Novembro e que lidera, ainda antes do lançamento, a lista dos mais desejados de diversas cadeias comerciais, tendo inclusive dado origem a uma feroz competição para a sua venda ao preço mais baixo.
Um grupo de esquerdistas (substantivo que dispensa adjectivação) decidiu lançar um livro com a mesma aparência e com o mesmo nome, apenas com distinto subtítulo.
O livro, que consiste numa recolha de artigos críticos de Palin já publicados, procura cavalgar a onda comercial e dela tirar proveito material, para além de garantir aos seus editores o perverso prazer cumulativo de denegrir Palin e enganar compradores distraídos.


Não se deixe enganar: compre já o verdadeiro.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.