Eis uma reportagem cobrindo a recepção que alguns fiéis da "religião da paz" lhe dedicaram, de cujas pias palavras destaco alguns excertos:
«No Islão a pena para quem insulta o profeta é a pena capital. E ele devia aprender a lição de Theo Van Gogh e outros que enfrentaram a pena capital. (...) O profeta disse: "àquele que insultar qualquer um dos profetas, matai-o".»
«Estamos aqui para ensinar uma lição a este cão [Wilders](...). Este cão é a voz aberta da democracia. (...) Onde quer que ele vá, o Islão irá, o Islão dominará o leste do leste e o oeste do oeste, por isso, onde quer que ele se esconda, o Islão será implantado - Allahu akbar - o islão virá e conquistará o RU, conquistará a Holanda e conquistará Roma, conquistará o mundo. (...)»
«Se estivessemos num estado islâmico, a cabeça dele estaria num pau.»
Via Jihad Watch.
Addendum: o Gates of Vienna contrapõe a estes senhores a conferência de imprensa de Wilders proferida no interior do parlamento para fugir à fúria da turba islâmica, numa cabal demonstração da existência de fundamento para a chamada de atenção feita por Wilders, entre outros, para uma relação entre violência e intolerância e o Islão e o Corão.
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.