Tuesday, November 3, 2009

Tomada islâmica do poder


Resumidamente: as autoridades de uma cidade alemã autorizam a construção de um minarete na condição de não haver altifalantes; o minarete é construído; os muçulmanos instalam altifalantes e dizem que o único compromisso que assumiram em relação aos altifalantes dizia respeito a limites nos decibéis; o responsável do urbanismo, o qual pugnou pela autorização de construção do minarete - perante a oposição de muitos habitantes da cidade -, sente-se enganado (coitado!) e nega que alguma vez se tenha falado de intensidade de som; o responsável pela associação de amizade entre cristãos e muçulmanos (!) sente-se desiludido (imagine-se) perante o abuso de confiança.

Nada disto aconteceria se autoridades e cristãos bem intencionados se informassem sobre o que é, verdadeiramente, o Islão e assim pudessem fazer face à investida muçulmana de forma a sustê-la e não a, como é o caso, a facilitá-la.

Postal escrito a partir deste postal da Bivuac-ID, via La Yihad en Eurabia.

1 comment:

  1. A Europa vai mesmo cair e nós fazemos questão de ir pelo mesmo caminho como bons meninos da Europa que desejamos ser.
    O perigo islâmico, a ameaça russa e a UE parecem transcender qualquer resistência que ainda haja no continente, mas ela vai desaparecer junto das nações que agora respondem à Bruxelas.
    Nossos antepassados diziam que mais vale estar sozinho do que mal acompanhado.
    Hoje preferimos estar mal acompanhados do que sozinhos.
    Quanta falta de confiança!
    Enfim, temos que continuar.

    Cumprimentos.

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.