Sunday, March 14, 2010

Israel e a Península Ibérica: terras de conquista muçulmana

Um pequeno e precioso video. Logo nos primeiros segundos, o xeque Ali Al-Faqir expõe, com toda a clareza, a causa do conflito israelo-muçulmano e estabelece uma importante relação, especialmente para nós, portugueses, entre este conflito e a pretensão muçulmana de reconquistar a Península Ibérica: ambos os territórios ― Israel, por um lado, Portugal e Espanha, por outro ―, já foram dominados pelos muçulmanos e, segundo o pensamento muçulmano, em virtude dessa circunstância histórica, serão terra muçulmana para sempre.

Já o tenho dito: estamos na segunda linha da ofensiva de dominação islâmica, logo a seguir a Israel e a outros territórios onde os conflitos armados já estão em curso, como a Somália, o Sudão, o Quénia, a Nigéria, etc..

1 comment:

  1. Repara como o cão fareja o nosso medo! Mas é verdade que a nossa cultura contemporânea já está saturada. Foi chão que já deu uvas. Cabe-nos a nós ressuscitar os clássicos e instituir a cultura do bom, do belo e do verdadeiro. peneirar a história, reter as pérolas e aprender com os erros. vamos ser nós, não eles, a tomar conta disto, in suo tempore.
    !

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.