Tuesday, March 4, 2008

Radio Convicción

Por indicação de Olavo de Carvalho, através do seu talkshow semanal True Outspeak/Sinceridade de Facto, descobri a Radio Convicción, emissora católica chilena.

No seu site, esta emissora disponibiliza programas sobre diversas temáticas, que vão desde a doutrina cristã, passando pela oração, pela história da Igreja, até ao pensamento filosófico-teológico dos Padres e Doutores da Igreja.
Disponibiliza, igualmente, uma série de programas – muito propriamente designada “Barbarie Comunista” – sobre a Revolução Cultural Neomarxista, através do escrutínio do pensamento de figuras como Gramsci, Marcuse, Reich, Lucaks, Adorno, Horkheimer, Sartre, entre outros (“O meu nome é Legião”) e de doutrinas como o existencialismo, o niilismo, o desconstrucionismo.

Compare-se o serviço prestado por esta rádio com o da sua congénere portuguesa.

3 comments:

  1. Boa tarde,

    Eu acessei a Radio Conviccion, mas não consegui baixar ou mesmo ouvir on-line os programas. De repente a transmissão é interrompida. Você poderia me ajudar a resolver o problema? Obrigado.

    ReplyDelete
  2. Caro Lucas,
    Na página inicial experimente clicar na coluna do lado esquerdo, na hiperligação "Barbárie Comunista"; sob uma janela, através da qual pode ouvir os programas, encontra a legenda “Descargue sus capítulos favoritos. Aquí.” Clique em “Aquí”. Chegará a uma página onde poderá baixar os programas no formato mp3, mas parece-me que tem que ter o Quicktime Player instalado. Pode ouvir o programa. Se estiver a usar o Firefox, depois do ficheiro baixado, pode gravá-lo no menu "Ficheiro/Gravar como".
    Não sei se funciona do mesmo modo com o Internet Explorer.
    Espero ter ajudado. Tenho vindo a ouvir os programas que me parecem bastante instrutivos.
    Em breve, farei referência ao padre Paulo Ricardo que disponibiliza, em formato mp3, palestras sobre diversos temas, mormente de espiritualidade, entre as quais uma muito boa, com uma hora de duração, sobre a Revolução Cultural Marxista em Curso.
    Cumprimentos e volte sempre,

    ReplyDelete
  3. Caro Luís,

    Somente consegui resolver o problema depois que instalei no meu computador o Intertet Download Manager que facilita a baixa de arquivos. Obrigado pelas suas dicas.

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.